Este espaço foi criado com o objetivo de mostrar o dia a dia de um profissional no ramo de reparação automotiva. Queremos compartilhar com os seguidores deste blog ; Como reparar o motor de um automóvel e os seus periféricos.
terça-feira, 28 de janeiro de 2014
TEMPRA 2.0 8V / MUITO LOUCO
ESTE VEICULO , CHEGOU NA OFICINA PUXADO. LOGO QUE PUDE FUI ANALISAR O BICHO... E TAVA UMA LOUCURA! QUANDO LIGAVA A MARCHA LENTA SUBIA ,OXILAVA PARA BAIXO APAGAVA,PISCAVA A LUZ DA INJEÇÃO, BATIA OS RELÉS DA INJEÇÃO E O DA BOMBA. FOI TROCADO O SENSOR DE ROTAÇÃO QUE PODIA ESTAR COM DEFEITO INTERMITENTE, O TAL OSMAR... (OS MAR CONTATOS) RSRS. FOI ANALISADO O CHICOTE E ATERRAMENTOS. LOGO EM SEGUIDA FOI ANALISADO POR UM SCANNER QUE NÃO CONSEGUIU COMUNICAÇÃO COM O MÓDULO ( UCE ) . SISTEMA MAGNETIC MARELLI IAW G6/7
SOLUÇÃO DO PROBLEMA: TROCA DA CENTRAL ( UCE ) QUE ESTAVA COM DEFEITO.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário